28 de janeiro de 2008

Vaia de Bêbado Não Vale

Uma coisa que me desperta profundo desinteresse são os bêbados. Por mais que alguns sejam engraçados, a maioria simplesmente me irrita profundamente. Até mesmo em filmes, séries e na tv. É incrível como eles conseguem ultrapassar barreiras que você imagina que nunca serão alcançadas. Pode ser em qualquer lugar. Bar, festa, casa de amigo. Pessoas mamadas sempre aparecem para acabar com a festa de qualquer um. Uns preferem a tática do "sou seu amigo bagaraio" no seu ombro, enquanto outros investem no "eu to certo e sei do que tô falando". Infelizmente, as duas táticas funfam muito bem.

Então, amiguinho(a), não seja como certas pessoas. Encham a cara e sejam felizes chamando o hugo no seu banheiro, sozinho na sua casa e não torre a paciência dos outros, por que provavelmente você deve ficar igual a irritante da natália, que é pé no saco bagaraio.

Ps. Eu diferencio pessoas alegres e pessoas de porre. Se você não faz isso, deveria.

2 comentários:

  1. Anônimo9:03 AM

    É por essas e outras que paro no estado "alegrinho"...
    Bêbado é um saco sim...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04 PM

    é, também meio que perdi o interesse pelos bêbados, incluindo os teoricamente engraçados. só há uma maneira de me divertir com eles: estar bêbado também. :yay:

    ResponderExcluir