3 de agosto de 2007

Rotina. Você ainda vai sentir falta dela.

Eu não tenho uma rotina fixa. Trabalho com a minha mãe com a empresa dela, fazendo aconselhamento de marketing e propaganda. Como divido o computador do escritório com a minha irmã (uma das, na verdade), não é todo dia que vou pra lá. Então fica uma coisa meio aleatória durante a semana. Amanhã posso ter o que fazer ou talvez não. E a rotina vai pro espaço. Acabam os horários e tudo pode ser arrumado a qualquer hora. Você pode achar que isso deve ser uma maravilha, mas a rotina (pelo menos uma parte dela) faz muita falta. A flexibilidade do meu horário acaba bagunçando tudo, por que você acaba ficando preguiçoso. Deixar para mais tarde é um vício complicado de se perder e, o pior de tudo, você fica disponível demais para outras pessoas. É um tal de ligarem para você pedindo coisa que acaba bagunçando o pouco que você já tem marcado. É claro que tem as suas vantagens, mas acredite, não é tão bom quanto parece.

Hoje eu luto para fazer uma rotina sólida, mas faltam coisas a fazer. Como não tem como arrumar emprego, estou procurando algum curso e brigo para frequentar a academia diariamente. Só falta o comprometimento e acabar com o famigerado vício. Só espantar essa preguiçinha boa que me acompanha depois que eu acordo e vai embora na hora de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário