15 de maio de 2006

Goddam! It's the War!

Pois é, com essa onda de terrorismo eu fico pensando como é que o Brasil pode ainda ter chances de sobrevivencia. Na política é só roubo. A população não tem segurança. Muito menos educação básica. Por falar em básica, o SUS é falido. E todo mundo ainda pergunta por que não vai pra frente? Vou propor algumas soluções que poderiam funcionar.

Violência > Eu acho que aqui no Brasil a polícia é boazinha demais. Sério. Se a polícia chegar quebrando tudo os bandidos vão começar a ter medo. Para os lugares completamente dominados, como algumas favelas, a solução seria napalm. Obs. Estrupadores deveriam ter seus sexos trocados e ai sim, presos.

Vejam o terror do depoimento de uma amiga quando toquei no assunto da violencia:

Charlotte diz:
aqui invadiram o shopping
Charlotte diz:
e o forum
Charlotte diz:
e um outro lugar lá que esqueci o nome
Charlotte diz:
e tacaram fogo nos onibus


Política > Quem ser pego roubando, desviando dinheiro ou superfaturando obra é obrigado a cumprir trabalho escra... quer dizer, trabalho comunitário. Garis, por exemplo.

Educação > Cotas nas escolas de ensino básico, faculdades federais voltando a ter toda a qualidade que a fama proporcionaram.

SUS > Privatização total. Propaganda para serviços de empresas maiores, etc. Campo de testes para novas formas de tratamento.

E lembrem-se. Eu ainda quero ser político. Votem em mim.

13 de maio de 2006

Killing Spree!

Psicopata é uma coisa que sempre está na moda, já percebeu?

Todo dia alguem decapitado / esfaqueado / ensanguentado na capa de algum jornal. Na maior parte do tempo, não é a nível nacional, mas você vai ficar famoso pelo menos no seu bairro. Mesm oque de forma indireta, caso não seja pego. E você ainda pode virar ídolo local de alguns meliantes.

Então amigos, é tudo muito simples. Pegue aquela faca de pão e corra para casa do desafeto mais próximo! Fama garantida!